Regionais promovem ato público em defesa da JT

28/03/2017 12:13 | Fonte:

-

Os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) promoverão, na sexta-feira, 31/03, um ato público para lançamento da campanha em prol da valorização da Justiça do Trabalho. Com o tema “Justiça, nosso trabalho!", o manifesto busca chamar a atenção da população para as graves consequências de declarações contrárias à imagem institucional da Justiça Trabalhista.

“Essa é uma Justiça firmada na paz social e na solução de conflitos, nos moldes constitucionais, com respeito à livre iniciativa e à valorização do trabalho. Portanto, conto com a prestimosa colaboração de todos em participar desse momento de fundamental importância”, disse o desembargador presidente do TRT20 (Sergipe), Thenisson Santana Dória.

Os eventos marcarão também o lançamento de uma campanha nacional idealizada pelo Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), que tem como objetivo mostrar que os direitos de patrões e empregados só estão garantidos com uma Justiça do Trabalho forte e atuante.

No TRT20 a manifestação será das 9h às 11h, no átrio do Fórum Dantas do Prado, localizado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, Bairro Capucho, Centro Administrativo Gov. Augusto Franco.

No TRT4 (Rio Grande do Sul) o manifesto acontecerá no Foro Trabalhista de Porto Alegre na Av. Praia de Belas, nº 1.432, bairro Menino Deus, às 11h. 

(Com informações dos TRTs 4 e 20)

Últimas