Nos Tribunais

Servidores do TRT18 passam por treinamento para utilização do SIGEST

03/12/2012 07:58 | Fonte:

-

A+ A-

Entre os dias 26 e 30 de novembro, servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) passaram por treinamento para operar o Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho – SIGEST, coordenado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão, que administram o sistema na 18ª Região, e da Secretaria de Tecnologia da Informação foram os primeiros a receber o treinamento.

Na sexta-feira, 30, os gestores e alimentadores de dados, distribuídos nas diferentes unidades do Tribunal, participam da oficina de capacitação, ministrada por técnicos da Stratec Informática, empresa vencedora do processo licitatório realizado pelo Tribunal Superior do Trabalho para implantar o software.

O Sigest está sendo disponibilizado a todos os Tribunais Regionais do Trabalho e consiste em solução tecnológica capaz de monitorar, analisar e comunicar as estratégias anuais definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo CSJT. Foi elaborado cronograma de customização, treinamento e instalação do SIGEST, que será executado em toda a Justiça do Trabalho.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
my boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy