Nos Tribunais

Servidores do TRT18 ajudam a implantar o PJe-JT em Rondônia

28/11/2012 08:07 | Fonte:

-

A+ A-

Os servidores André Menezes, chefe de gabinete do vice-presidente, desembargador Platon Filho, Fernando Teixeira, assistente de diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Luziânia/GO e Antônio Gonçalves Neto, diretor de Secretaria da VT de Luziânia/GO, estiveram em Rondônia entre os dias 21 e 23 de novembro para auxiliar na implantação do Processo Judicial Eletrônico (Pje-JT) no TRT da 14ª Região. Após o sucesso da instalação do sistema na Vara do Trabalho de Luziânia, os servidores se tornaram multiplicadores da nova ferramenta.

A implantação do PJe no TRT14 iniciou-se no dia 19 de novembro, na Vara do Trabalho de Ouro Preto do Oeste/RO, e também no segundo grau da 14ª Região apenas para o interposição de mandados de segurança. A equipe do TRT de Goiás foi então convidada para atuar no processo de operação assistida já que o TRT18 tornou-se “padrinho” da Justiça do Trabalho de Rondônia.No segundo grau, todos os procedimentos foram assistidos pelo servidor André Menezes, sendo que o primeiro mandado de segurança foi interposto em Porto Velho no dia 20 de novembro.

No primeiro grau, na Vara do Trabalho de Ouro Preto do Oeste/RO, os trabalhos tiveram a participação dos servidores Fernando Teixeira e Antônio Gonçalves Neto. Eles atuaram na confecção de modelos de documentos, na visão geral do fluxograma do Pje-JT, na configuração de pautas para o magistrado, na habilitação de advogados e de peritos, no cadastramento de processo novo, bem como disponibilizaram todas as informações necessárias para o bom funcionamento do PJe na 14ª Região.

Ao final da operação assistida, os servidores multiplicadores foram recebidos pela presidente e corregedora do TRT da 14ª Região, desembargadora Vânia Maria Abensur, que agradeceu o apoio e a colaboração do TRT18.
 

wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me