Nos Tribunais

Aprovada criação de cargos no TRT da 17ª Região

08/11/2012 08:30 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), encerrou a reunião desta quarta-feira, 07, após a aprovação de projeto de lei da Câmara (PLC 77/2012) que cria cargos de provimento efetivo e em comissão no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, sediado no Espírito Santo. A pedido do senador Magno Malta (PR-ES), relator, a proposta será votada em regime de urgência no Plenário do Senado.

Eunício também assumiu o compromisso de colocar na pauta de votações, da próxima quarta-feira (14), projeto de lei (PLS 82/2012) do senador Lobão Filho (PMDB-MA) que reabre prazo para servidores e empregados federais exonerados, demitidos, despedidos ou dispensados entre 16 de março de 1990 e 30 de setembro de 1992 (governo Fernando Collor) solicitarem seu retorno ao serviço público.

Também deverá ser colocado em votação, segundo informou o presidente da CCJ, o PLC 60/2012, que altera a Lei do Inquilinato (Lei nº 8.245/91) para flexibilizar os contratos de locação built to suit (pré-ajustado), envolvendo imóveis urbanos não residenciais.
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
wife cheated on me now what link wife wants to cheat
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband