Nos Tribunais

CSJT aprova o Planejamento Estratégico

07/12/2010 08:12 | Fonte:

-

A+ A-

O Plenário do Conselho Superior da Justiça do Trabalho aprovou na manhã do dia 3 de dezembro, por unanimidade, o Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho até 2014.

O plano representa um marco no fortalecimento da cultura do planejamento estratégico tratado de maneira coordenada pelos órgãos da Justiça do Trabalho, bem como proporciona condição favorável para tomada de decisão em atendimento aos objetivos institucionais e para o cumprimento da sua missão.

A minuta do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho foi proposta pelos Tribunais Regionais do Trabalho, que a elaboraram em colaboração com a Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica – APGE do CSJT. Posteriormente, a minuta foi validada pelo Comitê Gestor de Planejamento e Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho.

Na sessão, o Ministro Milton de Moura França, Presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, destacou que “a partir deste momento será possível obter sincronia formal com as diretrizes da Justiça do Trabalho e, por conseguinte, um alinhamento uniforme e harmônico com o Plano Estratégico Nacional do Poder Judiciário”.

O Planejamento da Justiça do Trabalho conta com 17 objetivos estratégicos, 35 indicadores, 35 metas e 34 ações que permitirão mensurar o grau de alcance dos objetivos traçados, bem como redefinir prioridades e ajustar os rumos das iniciativas com foco em resultados.

Segundo a assessora-chefe da APGE, Vívian Lopes, com a aprovação do planejamento, o desafio passa a ser gerenciar a execução da estratégia na Justiça do Trabalho por meio do alinhamento às diretrizes nacionais.

Fonte: CSJT

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny