Nos Tribunais

Presidente do TRT9 é novo coordenador do Coleprecor

05/11/2010 14:25 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargador Ney José de Freitas, foi eleito hoje coordenador nacional do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor). Freitas, que foi escolhido por aclamação entre os colegas dos 24 tribunais trabalhistas, terá um mandato de um ano, com a posse marcada para o dia 15 de dezembro.

O Coleprecor é o colegiado que centraliza as discussões e a ação política dos dirigentes do Judiciário trabalhista. Teve atuação decisiva para a permanência da Justiça do Trabalho, que foi ameaçada de extinção durante a reforma do Poder Judiciário. Atualmente, o grupo luta principalmente pela melhoria da estrutura e pelo avanço da informatização dos Tribunais.

A eleição do desembargador Ney José de Freitas ocorreu durante a Sexta Reunião Ordinária do Coleprecor, nesta quinta-feira, em Recife. O vice-coordenador será o desembargador Carlos Alberto Robinson, presidente do TRT do Rio Grande do Sul.

"Prometo todo o meu esforço e energia para que seja um período profícuo para o nosso Colégio. Meu tribunal se sente honrado por ter, mais uma vez, um coordenador do colegiado de presidentes e corregedores", disse o novo coordenador, que substitui a desembargadora Eneida Melo Correia de Araújo, presidente do TRT de Pernambuco. Antes de Ney José de Freitas, o Coleprecor foi coordenado por magistrados do Paraná três vezes: por Adriana Nucci Paes Cruz, em 2001; Fernando Eizo Ono, em 2005 e Wanda Santi Cardoso da Silva, em 2007.

Fonte: TRT9

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse