Nos Tribunais

Projeto do TRT23 está entre os finalistas da Mostra Nacional de Qualidade

06/10/2010 15:53 | Fonte:

-

A+ A-

O projeto Gestão por Competências do TRT de Mato Grosso está classificado entre os 16 finalistas da Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade do Poder Judiciário. Esta é a 10ª edição da Mostra que está sendo realizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Selecionado entre dezenas de trabalhos inscritos por unidades do Judiciário de todo o país, o projeto Gestão por Competência refere-se à adoção pelo TRT mato-grossense de uma nova metodologia de gestão de pessoas pautada na identificação e desenvolvimento do perfil de competência dos servidores.

A implantação dessa metodologia permite traçar o perfil ideal dos servidores para cada posto de trabalho e identificar as lacunas existentes, servino de base para a elaboração de um plano de desenvolvimento das competências necessárias para o melhor desempenho profissional.

Entre as ações desenvolvidas como parte da implantação da gestão por competência estão o mapeamento do perfil de competências técnicas e comportamentais dos postos de trabalho, o mapeamento do perfil de competências técnicas e comportamentais dos servidores e treinamento dos gestores na utilização de técnicas de feedback.

A apresentação dos finalistas da Mostra Nacional da Qualidade do Poder Judiciária será realizada de 19 a 21 deste mês no Auditório do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Na página do evento (http://www.csjt.gov.br/mostradaqualidade) estão disponibilizados os 16 trabalhos classificados.

Fonte: TRT23

why women cheat cheaters why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater