Nos Tribunais

Enamat fará curso sobre comunicação para administradores de TRTs

05/10/2010 10:26 | Fonte:

-

A+ A-

O diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), ministro Barros Levenhagen, apresentou aos integrantes do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) a proposta de curso sobre comunicação e relacionamento com a mídia, que será realizado no dia 6 de dezembro, em Brasília.

O curso tratará de vários aspectos relativos à comunicação na Justiça do Trabalho, da comunicação institucional – que cuida da imagem da instituição perante a sociedade – a aspectos práticos do relacionamento com a imprensa, como técnicas de entrevista, passando pelo papel das assessorias de comunicação e a gestão de crises. Sua realização foi solicitada à Enamat pelos próprios administradores de TRTs, diante das especificidades do tema e da crescente necessidade de abertura do Judiciário para a sociedade.

A programação básica do Curso de Formação Continuada em Administração de TRTs - Comunicação e Relacionamento com a Mídia foi aprovada pelo Coleprecor e, em seguida, discutida com os profissionais de comunicação que participaram, na semana passada, do 1º Encontro Nacional de Comunicação da Justiça do Trabalho, realizado no Tribunal Superior do Trabalho. Os assessores dos TRTs apresentaram sugestões que serão aproveitadas pela Enamat no fechamento da grade do curso.

Fonte: TST

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
after an abortion site las vegas abortion clinics
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
when your wife cheats read how to know your wife cheated