Confirme o seu ingresso na ação contra a Nova Previdência

22/05/2020 11:52 | Fonte:

-

As adesões ao segundo grupo da ação que visa a suspensão do aumento no desconto previdenciário dos servidores em função da Emenda Constitucional (EC) 103/2019 terminam em 15/5 e, em seguida, ela será ajuizada.

O pleito no primeiro grupo tem tutela provisória para suspender o aumento da contribuição previdenciária e alíquotas progressivas dos servidores associados à entidade.  

A decisão determina “que a União se abstenha de implementar nos contracheques dos substituídos as novas alíquotas previstas no referido dispositivo, remanescendo o mesmo patamar de contribuição (11%) anterior à majoração”. 

Faça parte: para aderir a ação, associe-se à ANAJUSTRA Federal

Caso você já tenha se associado à ANAJUSTRA Federal digite no campo abaixo o seu CPF e verifique o status do seu ingresso.

 
 

 

Alertamos que os servidores devem assinar a referida autorização que será juntada ao processo da ação coletiva. Após essa juntada será requerido ao Juízo nova comunicação aos Tribunais daqueles servidores que efetivamente e definitivamente continuarão a ser beneficiados pelos efeitos dessa decisão. Ou seja, na ausência dessa Autorização,  o nome não figurará nessa lista oficial final.

Ainda não sabe como ingressar nas ações? Tutorial mostra como assinar eletronicamente as autorizações

Últimas