Ações

Para aderir: ação de dedução integral dos gastos com educação no IR

13/04/2015 14:10 | Fonte:

-

A+ A-

Servidores que tiveram despesas com educação, sua e de seus dependentes, neste e nos últimos cinco anos, podem aderir a ação de dedução integral dos gastos com educação no IR.

Para ingressar na ação, preencha a autorização, assine e envie para a sede da ANAJUSTRA ou uma das subsedes.  Está em dúvida se já ingressou nesta ação? Acesse a área restrita e clique no menu "Minhas ações". Na página estão todas as ações que você faz parte.

Mais ações para aderir

Ação de 15,8% de aumento na remuneração geral

Pretende corrigir as distorções contidas na Lei 12.774/12, que não observou para os servidores do Poder Judiciário da União o reajuste de 15,8% concedido aos servidores do Poder Executivo e Legislativo Federal, membros do MPU, e magistrados federais.

Autorização

Ação de recálculo das horas extras (fator de divisão)

Ação judicial coletiva para que seja corrigido o fator de divisão adotado na Justiça do Trabalho para o cálculo de horas extras dos seus servidores e para o pagamento do passivo resultante dessa alteração.

Autorização

Ação para receber a FC ou DAS na Aposentadoria

Requer a manutenção para todos os servidores do benefício do artigo 193 da Lei 8.112/90, ou seja, possibilitar o recebimento da Função Comissionada ou do DAS na aposentadoria.

Autorização


Ação para a restituição do IR retido sobre rendimentos recebidos acumuladamente

Objetiva a restituição do Imposto de Renda pago a maior sobre rendimentos recebidos acumuladamente - judicialmente e administrativamente.

Autorização

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
after an abortion site las vegas abortion clinics
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters
my boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy