Ações

Comunicado sobre a Ação dos 13,23%

12/12/2014 11:43 | Fonte:

-

A+ A-



Prezados servidores associados,

A Diretoria e Assessoria Jurídica da ANAJUSTRA comunicam que no dia 10.12.2014, transitou em julgado o acórdão proferido nos autos do processo nº 2007.34.00.041467-0, assegurando a incorporação do percentual de 13,23% incidente sobre a remuneração dos servidores.

O processo ainda está no STF, tendo sido certificado o trânsito em julgado, devendo seguir o seguinte procedimento: 1) o processo será remetido do STF ao TRF da 1ª Região; 2) o TRF da 1ª Região, por sua vez, terá que encaminhar o processo para a 2ª Vara Federal na Seção do DF (origem), local onde será iniciada a execução da sentença; 3) no primeiro momento será pedida a execução da obrigação de fazer, ou seja, da incorporação do percentual à remuneração dos servidores; e 4) quando já implementado o percentual será iniciada a fase de liquidação e execução do passivo.

Acreditamos que o processo estará disponível para início dos procedimentos de execução a partir de janeiro de 2015.

Confira a Certidão de Trânsito

Confirme sua participação

Para confirmar seu ingresso na Ação dos 13,23%, acesse a área restrita do site da ANAJUSTRA, usando seu CPF e senha pessoal. Ao acessar a área restrita, um comunicado de confirmação deve aparecer no topo da página. 

how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend