Foto:

Live Sarau

clipes, música ao vivo, poesias e poemas

A+ A-

A 3ª edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, realizada no dia 27/10, tornou o Dia do Servidor Público ainda mais especial. A transmissão ao vivo, que aconteceu nas redes sociais da entidade, foi uma grande celebração em comemoração à data, com música, poesia e partilha de memórias e histórias.

Três associadas se apresentaram ao vivo e outros oito tiveram seus vídeos pré-gravados transmitidos durante o evento, que pode ser visto na íntegra no YouTube e Instagram da ANAJUSTRA Federal, bem como as edições anteriores, de 2021 e 2020, seu ano de lançamento.

  -
  -

Confira as criações artísticas dos associados que participaram da Live Sarau 2022

Arte

Cynthia Salbé, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), contou sua história com as artes plásticas e apresentou um de seus quadros ao vivo.

Sons

Santiago Quadros, do TRT2, é compositor desde 1970, e interessou-se em “sair da casca do ovo” recentemente. "Quem vê cara não vê coração", Momentos" e "Chuva de mulher" são canções de sua autoria (respectivamente abaixo).  

Gustavo Pereira da Silva Azevedo, do TRF1, tem um canal no YouTube onde compartilha suas criações.

 

Fabiana Garcia Navarro Senne Chicarino, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), aprendeu a tocar violão na pandemia.

Josué Ferreira da Silva, do TRT1, enviou uma música gospel, de sua autoria, sobre o perdão.

Antônio Manoel Biéli, servidor aposentado do TRT12, tem mais de 100 composições. Uma delas, é uma homenagem ao Brasil na Copa do Mundo.

Versos

Flávia Côrtes, do TRT5, já esteve na Bienal do Livro da Bahia. No vídeo, ela declama “Fluido Desapego”.

Diana Maia Rolim Sousa, do TRT7, declama sua composição “Revolução”.

Aparecida de Cássia Lopes, do TRT15, compartilha no aplicativo Kwai poemas de sua autoria.

Luiz Guilherme Costa Souza Maia, do TRT1, é autor de “Um velho chorava”, no vídeo, declamado por sua filha Renee.