Foto:

"Desconto de verdade": os convênios na opinião dos associados

Quantidade só importa quando existe qualidade, e os convênios "valem a pena". Isso quem diz são os associados!

A+ A-

Centenas de convênios só fazem a diferença quando cada um deles entrega benefícios de verdade. “Só assim, cumprimos nosso objetivo de otimizar a renda do associado, gerando economia no dia a dia com o uso das parcerias da associação, em áreas diversas, como educação, saúde, lazer, turismo, etc.”, aponta a diretora da ANAJUSTRA Federal, Glauce Barros.

Por isso, a opinião dos associados é a verdadeira resposta da qualidade da rede de parceiros da ANAJUSTRA Federal. Os sites de compras online são os preferidos, mais buscados e acessados por eles, uma vez que abrangem diversos segmentos, desde confecções, livros até eletrônicos e eletrodomésticos. Marcas como Dell, Netshoes e Electrolux, por exemplo, consolidaram-se no hall dos melhores convênios após boas avaliações.

Parte da política de benefícios da ANAJUSTRA Federal, a ANAJUSTRA Corretora é um serviço para auxiliar os associados na contratação de seguros de vida, carro e residencial. Online e especializada, garante que – além de prático – o serviço seja confiável e com descontos reais nas seguradoras líderes de mercado. Associados adimplentes e dependentes diretos como pai, mãe, cônjuge e filhos podem utilizar a corretora.

Precisei de um notebook e o valor do site aumentou em 400 reais de um dia para outro. Liguei no 0800 e o consultor Alexandre fez pelo valor anterior e ainda aplicou o desconto do convênio ANAJUSTRA. Fiquei bastante satisfeita com o atendimento.

Larissa de Lourdes Silva Maciel, do TRT2 - Dell

Desconto de verdade. Realmente o parceiro dá desconto comparado aos demais sites.

Marcelle Marchezini Lopes, do TRT23 - Electrolux

Vale a pena. O cupom gerado dá direito a 15% de desconto mesmo para os produtos que já estão em oferta. Veja as regras para ter certeza que o cupom será aceito.

Gutemberg Rodrigues de Oliveira, do TRT3 - Netshoes

As drogarias e farmácias também são muito usadas e bem avaliadas pelos associados. Isso porque são essenciais no dia a dia da maioria das pessoas. Seja para comprar um item de higiene ou um medicamento de fato, as idas às farmácias são inevitáveis.

As redes Drogasil, Droga Raia e a Pague Menos estão com até 45% de desconto nas compras de medicamentos e produtos de perfumaria. Já a rede de farmácias Panvel, oferece 20% de desconto para os associados da ANAJUSTRA Federal.

Quem prefere os medicamentos e itens manipulados, tem a possibilidade de economizar até 20% de desconto nas compras online na Oficial Farma ou na A Fórmula, unidade Brooklin, São Paulo (SP). A Alexfarma e a Farmácia Artesanal, ambas de Goiás, também fazem parte da rede conveniada, sendo que a segunda também possui loja virtual e entrega para todo o Brasil, com 30% de desconto para associados.

Funcionários bem treinados, ágeis e educados, buscam o melhor para o cliente.

Leila Harumi Takahashi Albertoni, do TRT15 - Droga Raia

Confiável e rápida. Sempre atenciosos com os conveniados.

Carolina Rodrigues Buchholz, do TRT3 - Farmácia Artesanal

Convênios lançados mais recentemente, como Cobasi e Colégio Batista Mineiro, por exemplo, também ganharam espaço cativo entre os associados, dado o desconto usado com recorrência pelas famílias e o bom atendimento, e prometem tornar-se parceiros de longa data. “Buscamos diversificar. Nossa lista é extensa e o nosso objetivo é crescê-la não só em quantidade, mas sempre com foco na qualidade”, reforça a diretora.

 

Excelente colégio. Estamos muito satisfeitos com o Colégio Batista, onde estão estudando minhas duas crianças, de 4 e 6 anos. Se Deus quiser, ficarão lá até o final do segundo grau.

Marcia Aparecida Ferreira Campos, do TRT3 - Colégio Batista Mineiro

Excelente convênio. Prático e o desconto é atrativo para retirar na loja.

Eleandro do Carmo Watanabe, do TRT9 - Cobasi

 

Como usar a rede conveniada

Na internet

Há duas maneiras, dependendo do que pede a parceria: inserir um cupom de desconto no site da empresa parceira ou clicar no link exclusivo fornecido pelo parceiro. No caso do cupom é mais fácil: copie e cole no carrinho antes de finalizar a compra. Se a parceria é acessada por hotsite, clique no link e confira as regras de utilização.

Em lojas físicas

Identifique-se utilizando o cartão de associado ou a declaração de associado. Ambos são fornecidos pela ANAJUSTRA Federal e estão disponíveis no seu perfil. Caso tenha dúvidas, ou se preferir, peça sua declaração ao setor de benefícios pelo e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br. Em alguns casos, como na Drogasil e Droga Raia, basta fornecer o CPF.

Já usou algum dos nossos convênios e gostaria de deixar um comentário sobre algo que gostou ou não gostou? No portal de benefícios, temos um espaço exclusivamente dedicado às suas experiências.

 

 

FAÇA SUA AVALIAÇÃO