"Compaixão, A Sementeira do Amor": Janete Correa lança seu terceiro livro

Autora de "Presentes do Coração" e "As Algemas Emocionais da Alma", a terceira obra de Janete fala sobre compaixão e empatia.

11/08/2021 11:28
A+ A-

Nos dias atuais, em meio a tantos desafios, conflitos e até perdas, mensagens de esperança e empatia fazem toda a diferença. “Compaixão, A Sementeira do Amor” é o terceiro livro da servidora do TRT da 4ª Região, Janete Correa. Nesta obra, a segunda de temática espírita da autora, o espírito Kalf Kiran apresenta um estudo sobre sentimentos elevados a serem desenvolvidos para a libertação interior.

Sua terceira produção, segundo Janete, nasceu suavemente, numa sintonia muito afetuosa com o espírito Kalf Kiran e foi publicado num momento em que se necessita muito de compaixão uns com os outros, em virtude das dores que assolam a humanidade dos desequilíbrios emocionais.

O processo de escrita durou por volta de dez meses, e foi bastante tranquilo, segundo a autora, com uma conexão muito serena com o espírito, que também já havia ditado sua primeira obra, "As Algemas Emocionais da Alma".

As duas obras, ditadas por Kalf, estão relacionadas. “Após ter demonstrado em As Algemas Emocionais da Alma os sentimentos que aprisionam a alma, neste segundo livro o espírito Kalf Kiran apresenta um estudo sobre sentimentos elevados a serem desenvolvidos para a libertação interior”, explica.

Espírita há quase 25 anos, Janete sempre acreditou que a vida não terminava com a morte, e que as almas poderiam renascer, em reencarnações. O assunto lhe fazia pensar e a associada sempre estudou muito sobre o assunto, em meio a tantas pesquisas e sua dedicação com o mundo espiritual, surgiu a oportunidade de escrever a sua primeira obra através de Kalf.

O livro pode ser adquirido pelo site da Editora Fergs, assim como as demais obras da autora.

Confira a sinopse do livro:

Esta obra traz uma abordagem acerca das situações que podem proporcionar ao homem a colheita dos melhores frutos da vida, tais como a paciência, a paz e a humildade, destacando a compaixão como a mais ampla sementeira do amor.

Após ter demonstrado em As Algemas Emocionais da Alma os sentimentos que aprisionam a alma, neste segundo livro o espírito Kalf Kiran apresenta um estudo sobre sentimentos elevados a serem desenvolvidos para a libertação interior, demonstrando o lado positivo da existência, explicando, por exemplo, a empatia e a alegria de viver, apresentadas como postulados necessários ao desenvolvimento da compaixão.

Deus é mencionado como Excelso Semeador e Educador, sendo os espíritos por ele criados parte ativa de um grande projeto, cada um trabalhando em sua vinha como cooperador na florescência da existência, no caminho da evolução.

Últimas