"O Pássaro Secreto" – Associada vence Prêmio Kindle de Literatura

Servidora há 35 anos, Marília Arnaud disputou prêmio com mais de 2,4 mil romances.

19/02/2021 10:17
A+ A-

A associada da ANAJUSTRA Federal e servidora do TRT da 13ª Região, Marília Arnaud, venceu o Prêmio Kindle de Literatura, no último dia 4 de fevereiro. Sua obra, “O Pássaro Secreto”, concorreu com mais de 2,4 mil romances. O anúncio foi feito durante uma transmissão online da Amazon.

Marília conta que a produção do romance durou mais de dois anos. “Inicialmente, ele era um livro juvenil, escrito, em grande parte, numa residência literária que fiz na França em 2017. Posteriormente, não satisfeita com esse trabalho, retomei a escritura dele, construindo, então, uma protagonista mais complexa, a Aglaia, que não poderia ser narrada num livro juvenil”, recorda.

A ideia de publicá-lo na plataforma, surgiu no ano passado, com a pandemia. “Vi o edital do Prêmio Kindle e, encorajada por meu marido, Vinicius Pessoa Barreto, decidi autopublicá-lo na plataforma KDP da Amazon”, contou a escritora.

O livro está disponível na plataforma da Amazon para assinantes do Kindle Unlimited, ou em versão digital para não assinantes por R$ 19,90. Além da Amazon, a obra será publicada pela Editora Record, e sairá também, em edição especial, no próximo mês de maio, para os assinantes da Tag Experiências Literárias.

Sobre a obra

A história é narrada pela protagonista Aglaia Negromonte, uma mulher sensível e solitária que decide aos 40 anos revisitar o seu passado e falar com seus familiares sobre a sua infância e adolescência. Durante a adolescência, a vida de Aglaia virou de cabeça para baixo com a chegada inesperada de uma meia-irmã.

O surgimento da encantadora Thalie rompeu o frágil equilíbrio psíquico de Aglaia, que precisou lidar com o ciúme e sentimento de vingança, indo para um caminho no qual ela não pode voltar.

*Fonte: Com informações do TRT da 13ª Região

Últimas