Ari Heck lança sexto livro em evento drive thru

Associado é autor de obras com o personagem Arizinho.

11/12/2020 09:44

Ari Heck, servidor aposentado pelo TRT4, e sua irmã, Ieda Heck Kochem, lançarão os livros "Arizinho e a Pandemia" e "Tatá e o Natal Solidário", no dia 12/12, em frente à Igreja Matriz da cidade de Boa Vista do Buricá (RS). O evento será realizado no formato drive thru e terá início às 15h. Os autores irão autografar os livros e entregar aos leitores que deverão permanecer dentro dos carros.

Ari Heck irá lançar o sexto livro: "Arizinho e a Pandemia". Nesta obra, o autor narra a luta de um menino vitimado pelo vírus da poliomielite. O personagem fala da importância da prevenção e da vacinação, do uso de máscaras e da higiene pessoal. O autor utiliza uma linguagem simples num bate papo de um pai com seus dois filhos. A obra é recomendada para crianças dos 5 aos 12 anos de idade.

Para o escritor, “a obra vem em um momento especial quando estamos vivendo uma pandemia e de epidemia o Arizinho entende. Ele como vitimado da poliomielite dá todas as dicas de como se proteger do vírus. Ele fala da importância da vacinação, do uso de máscaras, da higiene pessoal, do distanciamento e tudo mais para evitar a contaminação. Esta obra, no estilo da obra anterior, retrata passagens minhas na infância e narradas nos dias atuais. É uma bela e agradável leitura”.

"Tatá e o Natal Solidário" é a primeira obra da professora e pedagoga Ieda Heck Kochem, irmã do escritor Ari Heck. A autora leva para o livro a atividade desenvolvida com os alunos de uma escola rural onde atua. Ela quer incentivar a solidariedade e empatia entre as crianças. O livro também é recomendado para crianças dos 5 aos 12 anos.

Em versão impressa e e-book, as obras podem ser adquiridas no site da Editora Alcance, no site do escritor Ari e pelo e-mail ari-heck@bol.com.br. Visite também o perfil do escritor no Facebook.

Últimas