"Um jogador muito especial": Ari Heck lança livro em versão digital

26/06/2020 08:51

Adquira um exemplar pela Amazon.

O livro "Um jogador muito especial", quinta obra publicada pelo associado Ari Heck, servidor aposentado do TRT4, ganhou uma versão digital. O lançamento será sábado, 27/6, pelo perfil do escritor no Facebook.

"Com a pandemia e sem feiras de livros, visitas às escolas, palestras, etc., nós escritores também tivemos que nos reinventar. Em primeiro lugar, o personagem dos meus livros, o Arizinho, entrou na campanha pelo uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento. Em segundo lugar, o meu livro mais recente passou para a forma digital, isso é muito importante porque o meu público principal são as crianças e adolescentes", afirma.

"Um jogador muito especial"

A história de Ari é autobiográfica: narra as táticas do personagem "Arizinho", vítima de poliomelite (paralisia infantil), para conseguir jogar futebol com as outras crianças, na década de 1970, no interior do Rio Grande do Sul.

O escritor tem um convite especial: "Que tal levar o Arizinho, um jogador muito especial para dentro do celular e da sua casa? O livro é total mente colorido, excelente para jovens leitores e já pode ser adquirido pelo preço de R$ 3,99 no site da Amazon".

Ari também mantém um site com informações sobre sua atuação em defesa dos direitos humanos das pessoas com deficiência.

Últimas