Portfólio impresso em fine art

24/11/2020 16:14

Associada e fotógrafa Cristina Gemaque disponibiliza fotos de sua autoria com preço especial.

A última semana de novembro vem recheada de promoções, de diversos tipos, e para todos os interesses. A associada e fotógrafa Cristina Gemaque, do TRT8, também decidiu participar e disponibilizou dezenas de fotos de seu extenso portfólio para serem impressas em formato fine art. As fotos podem ser adquiridas por um preço especial na loja Maxcolor, localizada em Belém (PA).

As fotos fine art são impressas no tamanho A3 (29,7cm x 42 cm). "A foto fine art é impressa em papel de fibra de algodão ou mídia de alta qualidade, usando rigoroso gerenciamento de cor e equipamentos de última geração, o que possibilita maior durabilidade", diz Cristina.

Serão colocadas à venda algumas fotos, entre outras, de suas exposições Interferências, Andarilha e DiverCidades. Cristina participou da Artexpo New York, em 2017, e o estande em que fez parte ganhou o prêmio de melhor design. O post da época você confere aqui no Espaço Cultural.

Ela explica que a ideia da promoção com fotos de sua autoria foi suscitada por conta do momento atual, quando as pessoas ficam mais em casa e querem tornar esse espaço o mais agradável possível.

Com temas diversos, desde carros de Cuba a praias do Caribe, a diversidade de fotos abrange cidades como Budapeste, Salzburgo, Praga, Paraty, Istambul, Cartagena, Santiago, Curaçao e outras, além da cidade natal da fotógrafa, Belém. Ainda é possível levar pra casa as admiráveis paisagens do deserto do Atacama.

"Há fotos para todos os gostos, para todos os espaços e estilos de decoração, tanto para quem prefere as fotos monocromáticas, em sépia e preto e branco, quanto para as que preferem as coloridas, com flores, janelas e belas paisagens naturais. Da Europa às Américas, de Paraty a Curaçao, da Eslováquia a Belém, as fotos atravessam o mundo e podem aportar na sua parede, como na frase de Mário Quintana: 'Eu não tenho paredes, apenas horizontes'", explica a fotógrafa.

Para quem reside na capital paraense, visite a loja Maxcolor, localizada na Rua João Balbi, n.13, bairro Nazaré. Caso queria entrar em contato com a fotógrafa Cristina Gemaque e conferir alguns cliques de sua autoria, visite o perfil dela no Instagram.

*Laís Costa, da assessoria.

Últimas