"Seu Escrito Era Uma Voz": Uma jornada poética de sentimentos e conexões durante a pandemia

Com apenas 100 exemplares à venda, a associada Scheilla Brevidelli revela no livro sentimentos e conexões em poesias que ecoam a experiência da pandemia.

28/07/2023 13:11
A+ A-

Durante o período da pandemia de Covid-19, a associada do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), Scheilla Brevidelli, mergulhou na escrita e deu vida ao seu mais novo livro "Seu Escrito Era Uma Voz". A obra poética revela os sentimentos que vivenciou durante aquele período conturbado da recente história humana em uma jornada interna de autoconhecimento.

Ao longo do livro, Scheilla tece um conjunto de poesias que ressoam com as experiências compartilhadas por muitos em tempos tão incertos. Ela revela sua vivência pessoal ao explorar temas femininos, reflexões sobre o envelhecimento – uma vez que celebrará 60 anos em outubro – e a descoberta da meditação durante o período de isolamento. Na obra “tem temas de relacionamentos pessoais e amorosos. Tem vida!”, ressalta a escritora.

O livro foi publicado pela editora NUMA, que ela conheceu na Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), ocorrida em 2022. “Através da escrita criativa, entrei em contato com meus sentimentos e fiz uma viagem interna de elaboração de tudo o que me tocou naquele momento. Quem leu se identificou muito, porque os conteúdos pessoais sempre ressoam, através dos laços de humanidade e vulnerabilidade que nos unem!!! E isso é mágico na escrita”, explica.

Com 100 exemplares disponíveis, Scheilla optou por uma abordagem próxima para vender os livros diretamente ao leitor. Eles custam R$50,00. O valor já inclui a taxa de envio pelos Correios. Os interessados devem enviar uma mensagem direta para ela por meio do perfil da autora no Instagram @scheilla.brevidelli.

Scheilla Brevidelli declama "Ressoar a Escrita".

 




Últimas