Editora lança "Anna e Sílvia", de Elizabeth Espinosa, em comemoração ao mês da mulher

Servidora do TRT9 tem outras três obras e participação em mais cinco.

16/03/2023 08:36 -
A+ A-

Elizabeth Inêz Espinosa é de Clevelândia, sudoeste do Paraná, mas reside em Curitiba desde 1977. Estudou Geologia e Direito e ingressou no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região em 1993. Mas de 2007 para cá, além de servidora da Justiça do Trabalho, ela também tem outra grandiosa função, a de escritora.

No próximo dia 25/3, Elizabeth irá lançar um novo título, "Anna e Sílvia". O evento, promovido pela Editora Inverso, em comemoração ao mês da mulher, terá ainda o lançamento de outros três livros, de autoras mulheres: “O que será que o vovô esqueceu?", de Silviane Sasson, "Daquelas mulheres", de Renata Barrozo Baglioli e "Cantos oblíquos de um coração", de Maysa Acadrolli.

Antes dessa obra, Elizabeth já publicou outros três livros: “Edith - Caminhos e Caminhadas” (romance) e “À Flor da Pele” (poesias) em 2007, “Sensações” (crônicas), em 2017, além da participação nas antologias “Caminhos da alma” (poesias), “Escrevendo crônicas” (crônicas), “Vingança 2” (contos), “Conto a Gotas” (contos) em 2021 e “Narrativas Novinhas em Folha e em Áudio (contos), também em 2021.

Acompanhe mais sobre a vida e obra de Elizabeth Espinosa no Instagram da autora, e detalhes do lançamento no Instagram ou site da Editora Inverso.

Últimas