Tenor italiano Andrea Bocelli retorna ao Brasil em setembro

15/08/2018 10:46
A+ A-

Os fãs de música clássica podem incluir em sua programação para o mês de setembro os shows do aclamado tenor italiano Andrea Bocelli. Completando 60 anos de vida, Andrea passará pelas cidades de Porto Alegre, Brasília e São Paulo durante a turnê no Brasil.

Andrea Bocelli gravou dez óperas - de Werther a Carmen, a Romeu e Julieta e Tosca - e inúmeros álbuns de músicas populares. O artista já ganhou três Classical Brit Awards, alcançou cinco indicações para o Grammy e 6 Grammy’s Latino. Sua última conquista foi o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas), na categoria melhor artista clássico, em março de 2018.

Bocelli incluiu na programação dos concertos brasileiros uma primeira parte clássica onde interpretará todas as árias mais conhecidas e uma segunda parte de seus sucessos mais populares. O tenor será acompanhado por orquestra, coro, soprano e artista convidado.

Confira abaixo as datas e informações sobre venda dos ingressos para as apresentações:

Porto Alegre - 23/9 - Estádio Beira-Rio

Ingressos à venda pelo site Uhuu ou nas bilheterias do Teatro Bourbon Country, do Teatro Feevale e no Bourbon Shopping NH.

Brasília - 26/9 - Estádio Nacional Mané Garrincha

Ingressos à venda pelo site Live Pass ou na bilheteria oficial sem cobrança de taxa, localizada na Central de Ingressos no Brasília Shopping.

São Paulo - 30/9 - Allianz Parque

Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido ou na bilheteria do Theatro Net, dentro do Shopping Vila Olímpia, sem cobrança de taxa de conveniência.

Últimas