Festival João Rock homenageia a tropicália com shows de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Zé e Os Mutantes

25/04/2018 11:01
A+ A-

A cidade de Ribeirão Preto (SP) vai vibrar ao som de muita música brasileira, no dia 9 de junho, durante o Festival João Rock, no Parque Permanente de Exposições. Com três palcos, bandas e artistas brasileiros vão passear por vários ritmos, entre eles o rock, MPB, reggae e rap.

No Palco João Rock, por exemplo, Pitty, Criolo, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts estão na programação. O Palco Brasil vai festejar os 50 anos do tropicalismo com seus principais precursores: Gilberto Gil com o show Refavela 40, Caetano Veloso, acompanhado dos filhos, Os Mutantes com parte de sua formação original e Tom Zé.

Os ingressos para o Festival João Rock estão à venda pelo site Eventim e custam a partir de R$ 220 (inteira) para a pista. A organização do João Rock disponibiliza o ingresso solidário com desconto para quem levar 1 kg de alimento não-perecível no dia do evento. 

Também é possível comprar as entradas em dois pontos de venda, em Ribeirão Preto, na loja Ophicina do Shopping Ribeirão Preto ou na mesma loja do Shopping Iguatemi, onde não há cobrança de taxa de conveniência.

Confira a programação completa no site do festival, além de outras informações sobre deslocamento para Ribeirão Preto.

Últimas