Conheça a poesia do cotidiano com pinturas de artistas cariocas

11/07/2014 12:04
A+ A-

O  Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região está expondo a mostra coletiva de pintura "Além das Cores" em seu Centro Cultural (CCTRT/RJ) e convida a todos o servidores a conhecerem cinco artistas do Rio de Janeiro, compromissados em mostrar a poesia do cotidiano por meio de pinturas impressionistas, figurativas e abstratas que traduzem leveza, criatividade e emoção.

 

 

Os artistas

Fátima Cabral utiliza em suas telas características da linguagem realista, por meio de formas em matizes suaves e inocentes. Ieda Duffrayer apresenta pinceladas bem marcadas para retratar o colorido da natureza com muita poesia. José Villanova também usa matizes e pinceladas fortes, buscando na poética sua maior inspiração, a natureza silvestre. Marilze Abreu apresenta obras impressionistas, carregando um toque suave de poesia e Raquel Vaz utiliza os tons violetas da natureza em suas pinturas, usando técnicas de empasto e espatulado.

A mostra "Além das Cores" está aberta para visitação de até o dia 30 de julho, de 10h às 17h. O CCTRT/RJ fica no Prédio-Sede do Regional fluminense, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 251, Centro, no Rio de Janeiro.

Fonte: TRT1

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
how to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Últimas