Exposição do servidor João Rios, abre projeto “Talentos do Senado”

01/04/2014 12:18
A+ A-

A exposição, “Pássaros no Jardim do Senado”, do servidor do Senado, João Rios, abriu o projeto “Talentos do Senado”, em Brasília, nesta quarta-feira, 26. A mostra, que conta com 14 fotos segue até 15 de abril, na praça de alimentação do Espaço do Servidor. O objetivo do projeto é divulgar os talentos artísticos, culturais e acadêmicos dos servidores da Casa.

Para o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) esse tipo de evento melhora o ambiente de trabalho. “A arte, a música, a poesia, a pintura, tantas outras criações, quando descobertas acabam estimulando a melhoria e até a qualidade de vida dessas pessoas. A autoestima se eleva. E isso tudo gera muita confiança.”

O servidor João Rios ressaltou o fato dos colegas ainda desconhecerem os talentos uns dos outros. “Conhecemos cada colega aqui. Inúmeras vezes, já trabalhamos na mesma sala ou no mesmo projeto. Sabemos da capacidade, da disposição e do humor de cada um. No entanto, não sabíamos do que eles faziam após o expediente. Não sabíamos da sua capacidade artística”, disse.

Projeto “Talentos do Senado”

No total estão programadas dez exposições fotográficas, com duração de aproximadamente 20 dias cada uma. Serão três sessões de lançamento de livros na Biblioteca do Senado; dois espetáculos musicais no Espaço do Servidor; e dois debates, denominados “Café com Saber”, voltados para apresentação de trabalhos acadêmicos.

Também estão previstas quatro oficinas em parceria com o Senac, a serem realizadas no Centro de Aperfeiçoamento em Gastronomia da entidade, próximos à Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

Fonte: Agência Senado

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
i want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Últimas