BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Mostra de Cinema Chinês e espetáculo Dogville são algumas atrações em destaque

05/11/2021 11:17

Aproveite a programação repleta de atrações para todas as idades e estilos.

Opções de lazer e cultura para animar a sua semana.
A+ A-

Opções de lazer e cultura para animar a sua semana. - ANAJUSTRA Federal. Opções de lazer e cultura para animar a sua semana. - ANAJUSTRA Federal.
A flexibilização dos espaços culturais de todo país está avançando cada vez mais, mas os dias ainda podem ser divertidos com algumas atrações virtuais. Um dos grandes destaques dessa quinzena é a tão esperada peça Dogville, que acaba de ganhar a versão online.

O espetáculo é uma adaptação teatral do filme de Lars von Trier, que conta a história de Grace, uma jovem forasteira procurada que se refugia na pequena cidade de Dogville. A adaptação já foi apresentada em diversas cidades brasileiras, é dirigida por Zé Henrique de Paula e tem a atriz Mel Lisboa como protagonista.

A temporada online ficará disponível até 28 de novembro, sempre às sextas, sábados e domingos, às 20h. Para assistir, é necessário acessar a plataforma Sympla e adquirir o ingresso no valor de R$30 (inteira).

Outra opção para quem gosta de teatro é o Festival Estudantil de Teatro (FETO), que começa a sua 21ª edição a partir desta sexta-feira (5). Serão 20 espetáculos inéditos, onlines e gratuitos, criados por estudantes de Artes Cênicas.

E para os cinéfilos de plantão, a Mostra de Cinema Chinês chega a sua 6ª edição com produções premiadas e aclamadas pelo público e pela crítica, muitas delas inéditas no Brasil! A mostra contará com 10 filmes e um dos destaques é o longa “Balão”, de Pema Tseden, que ganhou mais de 20 prêmios internacionais. Todos os títulos do festival podem ser conferidos na plataforma #CulturaEmCasa.

Outra super dica são os novos títulos que entraram no catálogo do Itaú Cultural Play. Ao todo, são nove filmes realizados entre as décadas de 1970 e 2010, ou seja, são produções para todos os gostos.

Lives de Gastronomia

Além de teatro e cinema, tem dica para quem ama cozinhar! Até 28 de novembro, SP Gastronomia vai falar sobre comida, receitas e histórias sobre aquele alimento. A série tem 10 episódios com o tema Chefs no Campo. A proposta é apresentar para o público desde a produção dos alimentos e bebidas até a elaboração de receitas especiais.

Em cada vídeo, um produtor compartilha técnicas e dicas enquanto um chef cria um prato bem especial com aquele ingrediente.

Confira a programação completa

De 5 a 28/11, às 20 horas – Dogville

A partir de 5/11 – Festival de Cinema de Teatro (FETO)

Até 20/11 - Mostra de Cinema Chinês

Até 28/11 – SP Gastronomia

Itaú Cultural Play

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.