BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Streaming Itaú Cultural Play, Sesc Jazz e Festival de Teatro são algumas das atrações

22/10/2021 15:28

Aproveite a programação repleta de atrações para todas as idades e estilos.

Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança
A+ A-

Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança - Divulgação. Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança - Divulgação.

Com o enfraquecimento da pandemia e o avanço da vacinação, as atividades presenciais e híbridas estão ganhando cada vez mais espaço e, assim, a cultura e outros setores do entretenimento caminham para novos tempos, com menos telas e mais interações.

As atividades híbridas são as que mais tem ganhado força, pois é uma opção até para quem ainda não se sente totalmente seguro em frequentar lugares públicos. A nova edição do Sesc Jazz tem mais de 20 shows que mostram como o jazz como um estilo único, capaz de se fundir a vários outros estilos musicais.

As apresentações acontecem nas unidades do Sesc Consolação, Sesc Pinheiros, Sesc Pompeia e no Sesc Vila Mariana, todos em São Paulo. Os ingressos e a programação completa você confere no site.

E lembre-se: todas as unidades do Sesc exigem comprovante de vacinação contra a Covid-19 para a entrada nos eventos. O uso de máscara também permanece como obrigatório.

Mas para quem ainda prefere aproveitar as atividades culturais em casa, os shows são transmitidos pelo Instagram e pelo Youtube. Todas as atividades formativas acontecem online!

Itaú Cultural Play

Streamings nunca são demais, não é mesmo? Pensando justamente na praticidade da plataforma e no quanto esse novo estilo tem agradado a todos, o Itaú lançou o Itaú Cultural Play, o serviço é gratuito e 100% brasileiro. No catálogo, há 135 títulos de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

Até o momento, a seleção abrange filmes e séries de ficção ou documentais, animações, produções experimentais, entrevistas, palestras, curtas e longas-metragens. Para aproveitar toda a programação é necessário ter mais de 18 anos e realizar o cadastro no Itaú Cultural Play.

Para as crianças

E a criançada também tem diversão garantida neste mês! O Grupo Trampulim vai apresentar quatro espetáculos durante o mês de outubro. A programação começa com a apresentação InvaZOOM Especial, neste sábado, 23; Manotas Musicais neste domingo, 24; Uma Surpresa para Benedita no próximo sábado, 30 e Pratubatê na Cozinha no domingo, 31.

E entre os dias 23 a 29 de outubro, acontece o FESTIM – Festival de Teatro em Miniatura, produzido pelo Grupo Girino de Belo Horizonte. A nona edição conta com uma programação de 50 espetáculos, cinco oficinas e sete bate-papos.

Os Teatro em Miniatura e Teatro Lambe Lambe, contemplam propostas artísticas que utilizam bonecos, objetos, silhuetas de sombras e figuras em pequenos formatos, com apresentações de curta duração, geralmente de até dez minutos.

Confira a programação

Até 31/10 - Sesc Jazz

23 a 29/10 - FESTIM – Festival de Teatro em Miniatura

23 a 31/10 - Grupo Trampulim

Com os espetáculos:

- InvaZOOM Especial

- Manotas Musicais

- Uma Surpresa para Benedita

- Pratubatê na Cozinha

Streaming

Itaú Cultural Play

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.