BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Festival de música instrumental e Rocky Spirit 2021 são alguns dos destaques

10/09/2021 10:44 | Fonte:Da assessoria

Aproveite a programação repleta de atrações para todas as idades e estilos.

Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança
A+ A-

Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança  - ANAJUSTRA Federal Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança - ANAJUSTRA Federal

A quinzena do Bem Viver em casa está repleta de atrações! A partir de hoje, começa o MIA: festival de música instrumental, com uma programação imperdível está repleta de encontros musicais e conversas incríveis, organizadas pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

Quem ama esportes radicais ou está em busca de uma vida mais saudável, não pode perder mais uma edição do Festival Rocky Spirit, que reúne 43 filmes sobre bike, surf, escalada, montanhismo e outras aventuras incríveis ao ar livre. As produções ficarão disponíveis até 3/10.

A partir do dia 14/9, o novo projeto do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, batizado de Rock in Rio Humanorama, e reunirá grandes nomes da música e das artes para falar sobre vários temas importantes para o mundo.

Entre os convidados estão o cantor Gilberto Gil; o humorista Fabio Porchat; os jornalistas Nelson Motta, Andréia Sadi e Nathalia Santos; a filósofa Djamila Ribeiro; a Monja Coen; a atriz e cantora Zezé Motta; o rapper Gabriel O Pensador; o DJ Alok; e a ex-ginasta Daiane dos Santos.

Assim como no Rock in Rio, o público vai poder escolher os conteúdos que deseja assistir, entre quatro palco principais: a arena “Sou” focada na sustentabilidade individual e autoconhecimento; “Nós”, que explora as relações interpessoais, o coletivo e a colaboração; e “Somos”, que aborda o universo do impacto social e meio ambiente.

Visita a museus

E para completar o tour que o Bem Viver em casa já fez pelos principais museus do mundo, que tal visitar dois museus nacionais que são patrimônio da ciência e da história do Brasil?

Ainda em comemoração ao 7 de setembro, o Museu do Ipiranga, ainda fechado por conta de obras de restauro e modernização, ganhou também a sua versão em tour virtual, recheada de curiosidades sobre a independência a e a família imperial. Para acessar, é necessário fazer o cadastro antes. Depois disso, você poderá passear pelos jardins e o interior do museu.

Além do Museu do Ipiranga, o Museu de Zoologia da USP também ganhou a sua versão virtual, graças a plataforma do Google Street View.

Confira a programação

9 a 19/9 - Mia: festival de música instrumental

14 a 17/9 - Rock in Rio Humanorama 

Até 3/10 - Festival Rocky Spirit 2021 

Museus

Museu do Ipiranga

Museu de Zoologia da USP 

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.