BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Festival Amparo, Espetáculos online do Cirque du Soleil e Olimpíadas de Tóquio são alguns dos destaques

30/07/2021 11:47 | Fonte:Da assessoria

Aproveite a programação repleta de atrações para todas as idades e estilos.

Opções para aproveitar as férias com diversão e segurança
A+ A-

Opções para aproveitar as férias com diversão e segurança - Divulgação. Opções para aproveitar as férias com diversão e segurança - Divulgação.
Os próximos dias, até a primeira semana de agosto, serão bastante animados, com lives, teatros e os Jogos Olímpicos de Tóquio, um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo. Este ano, a TV Globo deteve todos os direitos de transmissão das competições, que podem ser assistidas nos canais da SporTV, na TV a cabo; na Globo, ou ainda, na GloboPlay, o serviço de streaming da emissora. O conteúdo completo da plataforma está disponível apenas para assinantes, mas há competições e entrevistas com atletas liberadas para todos os públicos.  

Mas se você prefere fugir do clima olímpico, o Festival Amparo, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, reúne múltiplas artes, como teatro, dança e batuque, além de diversos estilos musicais (rap, rock, reggae, samba) e ritmos tradicionais da cultura popular.

Outra opção de festival é a 7ª edição do Palco Ultra, com os grandes nomes do hip-hop como Emicida, Rico Dalasam, Larissa Luz, Drik Barbosa, Tássia Reis e outros artistas.

E para quem gosta de apreciar uma boa performance, daquelas que desafiam as leis da física com toda a beleza e maestria, o Cirque du Soleil, maior circo do mundo, tem uma plataforma com seus espetáculos que encantam adultos e crianças.

Para as crianças

E quem disse que a última semana de férias não poderia ser divertida? O Google também entrou em clima olímpico e lançou em seu site o jogo “Doodle Ilha dos Campeões”. No game, Lucky, um gato, chega numa ilha e precisa vencer vários desafios esportivos. O jogo foi feito em formato RPG clássico e foi inspirado no estilo japonês de desenhos animados.

Outra atração que a criançada vai amar é a maratona de atividades do festival de artes cênicas Brincando na Praça. Nos dias 31 de julho e a 1° de agosto, sempre às 15 horas, a Muda Cultural reúne apresentações circenses, dança, música, teatro e diversas oficinas.

A live infantil do Zeca Baleiro também vai encantar os pequenos. O espetáculo “Zoró Zureta” reúne as canções de seu primeiro CD infantil “Zoró (bichos esquisitos)” e as canções de “Zureta”, seu segundo álbum dedicado às crianças. Esse show inédito será transmitido pelo YouTube e Facebook no dia 1º de agosto, às 16h.

Confira a programação completa:

Até 1/8 – Festival Amparo

Até 1/8 – Festival Palco Ultra

Até 8/8 - Transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio: GloboPlay, ou os canais Globo e SporTV. 

Espetáculos Cirque du Soleil

Para as Crianças

Até 1/8 - Brincando na Praça: Facebook e YouTube

1/8 – Live Zoró Zureta: Facebook e Youtube

“Doodle Ilha dos Campeões”

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.