BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Em live, professora Lúcia Helena reúne mais de 1 mil espectadores

24/06/2021 10:27

Além dos valiosos ensinamentos compartilhados por uma uma das principais professoras de filosofia do Brasil, a terapeuta Elen Lisboa anunciou uma novidade aos espectadores.

Segunda live com professora Lúcia Helena
A+ A-

Segunda live com professora Lúcia Helena - ANAJUSTRA Federal

A segunda conversa do Programa Bem Viver com a professora Lúcia Helena Galvão que foi ao ar nesta quarta-feira, 23/6, às 19h (horário de Brasília), no Instagram e YouTube da ANAJUSTRA Federal, reuniu mais de mil espectadores simultâneos.

Durante a transmissão, que contou com a mediação da terapeuta Elen Lisboa, a professora de filosofia, uma das mais renomadas do país, falou sobre espiritualidade em tempos de crise, unidade como origem, entre outros pensamentos e reflexões. No dia 8/6, Lúcia Helena Galvão esteve em uma transmissão ao vivo realizada pela associação, onde falou sobre as virtudes que nos permitem atravessar crises.

Assista ou reveja a live de ontem (23) pelo YouTube (no vídeo abaixo) ou no IGTV, do Instagram.

 

Novidade

Além dos valiosos ensinamentos compartilhados pela professora Lúcia Helena Galvão durante os quase 70 minutos de transmissão ao vivo, acompanhados por pessoas até do exterior, a terapeuta Elen Lisboa anunciou uma novidade aos espectadores. Em breve, a ANAJUSTRA Federal irá anunciar detalhes de uma parceria entre a entidade e a Nova Acrópole, entidade filantrópica da qual a professora Lúcia Helena faz parte.

A proposta é que os associados da ANAJUSTRA Federal tenham acesso gratuito de um mês ao Acrópole Play, que é a plataforma de streaming da Nova Acrópole. Com isso, mais pessoas poderão conhecer o trabalho humanitário desenvolvido pela instituição e, posteriormente, manter a assinatura do plano que tem mensalidades de R$ 20,90.

A gerente de Benefícios da ANAJUSTRA Federal, Gelice Prado, pontua que os detalhes da parceria estão sendo fechados junto à Nova Acrópole e serão divulgados em breve no site da associação.

Mais sobre a professora Lúcia Helena Galvão

Referência no ensino de filosofia no Brasil, Lúcia Helena atua há 31 anos na organização filantrópica, em temas ligados à Filosofia, Psicologia, Simbologia e Ética. Ela dedica a maior parte de sua vida a estudar e comparar distintas tradições e filosofias. A professora possui mais de 400 palestras publicadas no canal do YouTube da Nova Acrópole, que somam mais de 40 milhões de visualizações. Publicou quatro livros sobre poesias e reflexões próprias, além de ter prefaciado diversas obras, escrito letras de músicas, como a música Prudência, cantada por Zizi Possi, e dois roteiros para teatro, dentre eles a obra “Blavatsky”, estrelada por Beth Zalcman.

É palestrante profissional, tanto no Brasil quanto no exterior, ministrando palestras em empresas e órgãos públicos. Seus cursos sobre administração do tempo e técnicas de estudo já foram realizados por mais de vinte mil alunos. E possui três cursos on-line: Agenda estóica - Como viver o estoicismo, Técnicas de Estudos e Administração do Tempo, oferecidos pela Idealix Cursos On-line, com mais de 5 mil alunos.

O livro A Guerra da Arte, esgotado há anos no Brasil, foi relançado pela Editora Pensamento em maio deste ano, agora com o título “Como Superar limites internos”, com prefácio da professora Lúcia Helena, e já está à venda pela Amazon.

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.