BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Lives de carnaval, streaming gratuito e passeio de drive-in são os destaques do Bem Viver em casa

12/02/2021 11:39

São opções para aproveitar o carnaval em casa, ou fugir dele.

Bem viver em casa está de volta com uma nova programação
A+ A-

Perto de completar um ano da pandemia do novo coronavírus, muitos servidores continuam trabalhando de casa. Mas não é só isso, o mundo não está completamente aberto. Os próprios governos oscilam entre liberar o comércio, fechar o comércio, restringir e facilitar acessos. A verdade é que há meses experimentamos um jeito diferente de socializar e cumprir nossas obrigações com segurança.

Dentro dessa perspectiva, o que pode esperar um pouco mais, como eventos sociais, culturais e de entretenimento, acabam ficando em segundo plano. Por isso, o nosso Bem Viver em casa está de volta. Enquanto não podemos estar dentro dos Tribunais, como gostaríamos, estaremos te ajudando a encontrar diversão de dentro da sua casa, ou onde quer que você esteja.

E não podíamos ter escolhido momento melhor para voltar. Neste ano não vai ter o feriado de carnaval, mas a folia pode ser em casa! Vão acontecer lives de cantores de axé como Daniela Mercury, Léo Santana, Harmonia do Samba, Parangolé, Bell Marques e Bloco da Preta, com Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina. Além da live histórica “O Trio: Ivete, Cláudia e você”, com as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Mas se você quer fugir das lives de carnaval, uma boa alternativa é a plataforma de streaming gratuita da Spcine Play, com grande variedade de filmes nacionais, internacionais e infantis. Um catálogo para cinéfilo nenhum colocar defeito.

Outro programa para acompanhar em casa, é a live da cantora Maria Bethânia, em comemoração aos 56 anos de sua carreira, com músicas conhecidas e inéditas da artista. A live será transmitida pela GloboPlay, que estará aberta aos não assinantes.

E para quem mora no Rio de Janeiro e em Curitiba e quer sair um pouquinho de casa, o passeio de drive-in no Jurassic Safari pode ser uma boa escolha. Afinal, quem nunca sonhou em visitar o universo dos filmes Jurassic Park na infância? Os ingressos custam entre R$140 e R$210 por carro (com até quatro pessoas, todos de máscaras) e podem ser adquiridos no site do Jurassic Safari.

Confira a programação completa:

Hoje (12/02) – Live Daniela Mercury

13/02 – Live Maria Bethânia

13/02 – Live Encontro, com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

13/02 – Live O Trio: Ivete, Claudia e Você

14/02 – Live Bell Marques

14/02 – Bloco da Preta, com Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina

20/02 – Folia Viva: Havayanas Usadas e Comunidade Viva Sem Fome

Streaming

Spcine Play

My French Film Festival

Dicas de leitura

7 livros para crianças se apaixonarem pela leitura

7 livros dos melhores escritores da atualidade

Drive In

Jurassic Safari

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.