BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Abril Saúde: vouchers disponíveis para Fortaleza e São Paulo

20/04/2018 17:14

-

A+ A-

Os vouchers para participação na ação Abril Saúde, que passou por Curitiba e Salvador nesta semana, estão liberados para os servidores de Fortaleza e São Paulo, onde o evento acontece nos dias 26 e 27. A iniciativa, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7/4, levará serviços de saúde aos servidores, entre eles, sessões de massagens, acupuntura auricular, além exames de glicemia e pressão.
 
Para participar, o servidor deve acessar a área restrita e imprimir o voucher do serviço desejado. Esse documento deve ser apresentado à equipe da associação no dia do evento.  Eles também ficam disponíveis para resgate no aplicativo da ANAJUSTRA. Nele, basta tocar no menu “meus vouchers” e fazer o resgate.
 


No dia 26/4, a capital paulista recebe a ação no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, 1º andar da Torre B. No dia, os servidores terão à disposição sessões de quick massage e massagem relaxante nas pernas para prevenção de problemas circulatórios, das 10h às 17h.
 
Já no dia 27/4, ela passa por Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE). Na primeira, serão ofertados serviços de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, gordura corporal, índice de massa corpórea e circunferência abdominal, das 11h às 15h, no hall de entrada da sede administrativa na Rua Esteves Júnior, 395. Na cidade, a ação é aberta a todos os servidores e não será preciso apresentar voucher.

Em Fortaleza, a ação disponibilizará sessões de massoterapia e pilates, das 9h às 15h, e uma roda de conversa, ofertada pela Divisão de saúde do TRT. Ela acontecerá às 10h da manhã e terá o tema: “Conversando sobre o stress e seus impactos na saúde e bem-estar”. Lá, o evento será realizado na sede administrativa, na Rua Vicente Leite, 1281 -anexo II - 4º andar.

#SaúdeUniversal 

O Dia Mundial da Saúde evoca a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS), fundada nessa data em 1948, e é o esforço mais visível da organização para chamar a atenção para um aspecto-chave global escolhido anualmente.

O principal objetivo da campanha de 2018 é aumentar a conscientização sobre a necessidade de cobertura e acesso à saúde universal e os benefícios que isso pode trazer, entre eles, proteção contra as epidemias, redução da pobreza e do risco de fome.

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.