BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

ANAJUSTRA Federal promove segunda live no Instagram

18/06/2020 15:07

Bem Viver em casa

ANAJUSTRA Federal promove segunda live no Instagram
A+ A-

Desde o mês de março o Brasil vive a realidade da pandemia do novo coronavírus. Os tempos são incertos e totalmente novos para muitos servidores que nunca tinham trabalhado de casa, e precisam readaptar a rotina, ajudar os filhos com as tarefas escolares e manter a produtividade para com seus órgãos, por exemplo.

Mas não apenas nos relacionamentos pessoais e familiares, ou no teletrabalho ou mesmo na pressão para dar conta de todos os afazeres estão as dificuldades desses novos tempos. Toda a estrutura doméstica se readequou. Para os especialistas, este pode ser o momento para que o mundo aprenda a viver o famoso (mas pouco usual) minimalismo.

Na live da próxima terça-feira, 23/6, às 17h (de Brasília), o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e o diretor da entidade, Alexandre Saes, darão dicas de como otimizar nossa renda, vivendo com minimalismo em tempos de dificuldades e incertezas.

Será um bate-papo muito sincero e com exemplos reais do cotidiano. E nós te convidamos a conhecer esse modo diferente de falar sobre a organização da economia doméstica.

Mais sobre os participantes

Alexandre Saes é servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), graduado em Direito e Economia. José Carlos Dorte é bacharel em Ciências Contábeis, e empresário que já desempenhou o cargo de executivo financeiro em diversas instituições. Foi superintendente do Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (Sesi-MT) e consultor empresarial da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). É, ainda, palestrante nas áreas de governanças corporativas, sucessões familiares, finanças pessoais, estratégias de marketing,  planejamento estratégico de empresas, posicionamento de produtos no mercado e investimentos financeiros.

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.