BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Ação percorrerá seis capitais e uma cidade do interior

30/01/2020 16:28

-

Abrindo a programação do Bem Viver 2020, o “Sol na medida” irá, pelo terceiro ano consecutivo, alertar os associados sobre os perigos da exposição excessiva ao sol e estimular o diagnóstico precoce do câncer de pele. Teresina, Manaus, Cariri, Natal, Maceió e Belo Horizonte são as cidades contempladas nesta edição que ganha destaque com exames preventivos, orientações fotoprotetoras, distribuição de filtro solar e de picolé. 

Inédito no interior, o “Sol na medida” passará por Cariri, no Ceará (TRT7), no dia 14/2, às 9h. Em um estande montado no auditório do Fórum do Trabalho, situado na Rua Rafael Malzoni, 761, serão distribuídos kits e picolés para os servidores. Em Minas Gerais, a ação ocorre no dia 20/2, no prédio das Varas do TRT3, na sala multimeios, localizada no 15º andar.

Responsável pela organização do calendário do Bem Viver, a coordenadora de benefícios da associação, Gelice Prado, reforça que “o foco da ação é oferecer informações que possam contribuir para os cuidados com a saúde e a prevenção. Afinal, ela é o melhor remédio no combate de doenças, inclusive do câncer de pele, que é o tipo de câncer mais frequente no Brasil”, afirma.

Adiado: Os eventos que seriam realizados nos dias 11, 12, 14 e 18 de fevereiro, respectivamente, em Teresina, Manaus, Natal e Maceió foram adiados. As novas datas serão divulgadas em breve.

Sobre a ação
O “Sol na medida” é realizado desde 2017 e faz parte do calendário de ações permanentes do Programa Bem Viver. Em três anos, a campanha já visitou 10 cidades. Confira a agenda.

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.