BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Curitiba e Fortaleza recebem Circuito Saúde nos dias 2 e 6/12

28/11/2019 09:21

-

A+ A-

Servidora participa do Circuito Saúde em São Paulo.

A programação 2019 do Bem Viver continua, na próxima semana, com a realização do Circuito Saúde em Curitiba e Fortaleza. O evento, que já passou por Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro com sucesso, levará diferentes serviços de saúde aos servidores.
 
Na capital paranaense, ele acontecerá no dia 2/12, a partir das 10h, nas salas da Escola Judicial do TRT9. Lá, haverá blitz postural, massoterapia, aferição de pressão e cálculo de massa corporal, além de estante com frutas e água saborizada. 

Em Fortaleza, a ação ocorrerá na sexta-feira, 6/12, a partir das 8h, no edifício sede do TRT7, e terá como serviços: orientação nutricional, massoterapia, aferição de pressão e também estande com frutas e água saborizada.  

Para o diretor da ANAJUSTRA, Alex Sayour, o Circuito Saúde veio para coroar a programação do Programa que, neste ano, teve o autocuidado como foco de cinco das nove ações realizadas. “É cada vez mais importante cuidar da saúde dos servidores e alertá-los disso é um dever que estamos cumprindo com sucesso”, ressalta. 

Saúde não tira férias, Sol na medida, Abril Saúde e Março Mulher foram os eventos que tiveram esse mote no primeiro semestre e, junto com o Circuito Saúde, eles passaram por 17 cidades: Teresina, Aracaju, Brasília, Goiânia, Belém, Campinas, Curitiba, Manaus, Campo Grande, Natal, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Maceió, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Elogios

Além de ofertar serviços aos servidores, as ações do Bem Viver promovem integração e valorização, como descreve Annabel Samira de Canhete, que participou do Circuito Saúde em São Paulo. “É a primeira vez que participo de uma ação do Bem Viver, e senti de perto o clima de integração e valorização da entidade com os servidores. Muito bom”, diz a associada.

Maria das Graças Cabral Ribeiro, também do TRT/SP, diz que a ação é uma oportunidade de sair da rotina e prevenir possíveis doenças causadas pelo trabalho. “Sem contar que, para melhorar nosso bem-estar e qualidade de vida no tribunal, nada melhor que uma massagem relaxante. Eu adoro”, acrescenta a servidora que atua há 32 anos no Regional. 

No Rio de Janeiro, Fabiana Villardo Moreira foi uma das participantes que pediram bis. "Sempre que possível prestigio os eventos do Bem Viver e estou muito satisfeita com a qualidade dos serviços oferecidos. Sugiro que a ANAJUSTRA continue oferecendo as ações no TRT/RJ.”

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.