BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

+Servidor passará por mais 12 capitais nesta semana

28/10/2019 13:04

-

A+ A-

Comemorado em 28 de outubro, o Dia do Servidor está sendo celebrado pela ANAJUSTRA desde 1710, quando foi realizado, em Goiânia (GO), o primeiro dia da ação +Servidor. Com o tema #raízes, o evento percorreu, até a última sexta-feira, 25/10, 15 capitais, beneficiando cerca de quatro mil servidores. 

Acesse o especial do Dia do Servidor

Além de Goiânia, foram visitadas: Palmas, Brasília, Campo Grande, Belém, Macapá, Manaus, Boa Vista, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Cuiabá, Aracaju e Maceió, entre os dias 18 e 25/10. Tapioca, açaí, chipa, ambrosia e banoffee foram alguns dos quitutes distribuídos. 

Confira galeria de fotos

Nesta semana, será a vez dos servidores do TST, em Brasília, receberem a ação nesta segunda, 28/10. Em Vitória, São Luís, Rio de Janeiro, Fortaleza e Teresina, o evento está agendado para a mesma data. Já em Natal, Salvador, Rio Branco, Porto Velho e São Paulo, o +Servidor acontece na terça-feira, 29/10. A programação será encerrada em João Pessoa e Recife na quarta, 30/10. Abará, pizza, bolo de rolo, doce de espécie, chá mate e biscoito Globo são as delícias regionais que serão distribuídas.



A estimativa é atender mais de 9 mil servidores ao total.

“No ano passado passamos por todos os Regionais, mas as capitais do Amapá, de Roraima, do Tocantins e do Acre, que integram os TRT 11, 8, 10 e 14, ficaram de fora. Nesta nova edição, todas as capitais brasileiras serão contempladas e, no Distrito Federal, tanto o TRT10 quanto o TST, receberão a ação”, ressalta o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente. 

Ele defende que a expansão do Bem Viver é uma meta da ANAJUSTRA. “Os elogios e as críticas ao Programa nos movem a aperfeiçoar e ampliar, cada vez mais, suas ações, levando mais serviços e benefícios aos servidores”.

Nota 10

Helenita Cezarina de Souza Passos, Alysson Pinto Ribeiro, Marília Magalhães são servidores do TRT3 e participaram do +Servidor em Belo Horizonte. Gilberto Cavalcante e Marina Cancado, são do TRT18 e, junto com os colegas de Goiânia, aproveitaram a ação do Bem Viver. 

Eles foram alguns dos que deram nota 10 para a iniciativa da ANAJUSTRA em pesquisa realizada pela entidade.

Gilberto Cavalcante, do TRT18, apontou que o trabalho da equipe da associação foi o que ele mais gostou no evento e aproveitou para pedir a realização de novos. Helenita Cezarina também deixou registrada sua satisfação com a equipe da entidade e incluiu a distribuição de pão de queijo, em BH, como ponto preferido da ação. 

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.