BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Confira as fotos das cidades por onde já passou o +Servidor

25/10/2019 16:55

-

A+ A-

Tapioca, açaí, chipa, torta capixaba e banoffee são algumas das delícias regionais que estão sendo distribuídas durante o programa +Servidor. Com o tema #Raízes, o evento distribuiu iguarias regionais para participantes de todo o país.

Ao longo desta semana, Campo Grande, Belém, Macapá, Boa Vista, Manaus, Belo Horizonte, Maceió, Florianópolis, Aracaju, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre receberam a ação. A próxima será Teresina com um café da manhã regional, às 8h, na segunda-feira, 28/10. Veja abaixo as outras capitais que também devem sediar o evento nos próximos dias.

Pela primeira vez, em 2019, todas as capitais brasileiras receberão o +Servidor. A estreia foi há uma semana em Goiânia, Brasília e Palmas – onde a associação distribuiu picolés do Cerrado e brigadeiro de Baru. Essa é a terceira edição do projeto, que comemora o Dia do Servidor Público.

Participe

Nos próximos dias as homenagens continuam. Em Brasília, os servidores do TST recebem a ação no dia 28/10, além de Vitória (ES), São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Teresina (PI). Já em Natal (RN), Salvador (BA), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e São Paulo (SP), o +Servidor acontece no dia 29/10. João Pessoa (PB) e Recife (PE) encerram a programação no dia 30/10.

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.