BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Delícias regionais para festejar o Dia do Servidor

16/10/2019 11:56

-

A+ A-



Começa nesta quinta-feira, 17/10, em Goiânia, a maior ação do ano do Programa Bem Viver. Batizada de +Servidor, ela está em sua terceira edição e, pela primeira vez, passará por todas as capitais do país. 

Neste ano, o evento o ganhou o tema #raízes e distribuirá entre os participantes delícias regionais. Tapioca, bolo de goma, chipa, torta capixaba e banoffee são alguns dos quitutes que poderão ser apreciados pelos servidores. Em Goiânia, haverá distribuição de picolés com sabores do Cerrado, a partir das 13h, no Edifício Sede do TRT18. 

No dia seguinte, 18/10, será a vez de Brasília e Palmas. Na capital do país, ela acontece na sede do TRT10, após evento oficial do Tribunal, às 18h40. Lá, terá brigadeiro de castanha de Baru. Em Palmas, capital do Tocantins, o +Servidor ocorre a partir das 14h, no auditório do Fórum Trabalhista da cidade, e os picolés de frutas regionais serão os protagonistas da festa. 

Todos os servidores podem participar. 

Agenda

Na próxima semana, o +Servidor seguirá para Campo Grande (TRT24), onde acontece no dia 22, terça-feira, e, de lá, parte para Belém, Macapá (TRT8), Boa Vista e Manaus (TRT11), na quarta-feira, 23. 

Confira toda a programação no hotsite do Bem Viver

Na quinta, 24, a ação passará por Porto Alegre e Belo Horizonte, que também receberá a ação no dia seguinte, 25. Na mesma data, Curitiba, Teresina, Florianópolis, Cuiabá, Aracaju e Maceió serão visitadas. 

Na última semana do mês será a vez dos servidores do TST e das capitais do Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Acre, Rondônia, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Ceará participarem. 

 

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.