Acervo

CFT aprova projetos que tratam do reajuste para magistrados e servidores do MPU

28/11/2012 10:46 | Fonte:

-

A+ A-

A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara votou hoje, 29, dois projetos que tratam de reajuste para categorias de servidores públicos. Foram aprovados os projetos de lei 7749/10, que fala sobre os subsídios dos magistrados, e o 7753/10, que trata do reajuste dos servidores do MPU.

O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, acompanhou a votação e revela que as matérias foram aprovadas nos termos do relatório. "Isso agilizou ainda mais a votação".

Bucar conta ainda que o relator do PL 4363/12, que trata do reajuste para o Judiciário, o deputado José Guimarães (PT-CE), sugeriu que  antes da votação dos três projetos, fosse feita uma reunião para acertar os detalhes para a aprovação das matérias. Proposta que foi negada pelos parlamentares presentes, que votaram e aprovaram dois dos projetos de reajuste.

Sendo assim, o PL 4363/12 ficaria para ser votado na semana que vem. Porém, Bucar acredita que esse prazo acordado seja curto, visto que, antes da votação do projeto, precisam ser realizadas cinco sessões ordinárias. "Percebendo esse entrave, o deputado João Dado propôs ao presidente da CFT que seja feito um requerimento de urgência urgentíssima para os três projetos", revela.

Caso o requerimento seja aprovado, os três projetos seguem direto para a votação no Plenário da Câmara.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat cheaters why married men cheat