Acervo

PL 4363/12 já tem relator na CFT da Câmara

28/11/2012 08:40 | Fonte:

-

A+ A-

O deputado José Guimarães (PT-CE) é o relator do PL 4363/12, que trata do reajuste dos servidores do Judiciário, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara. A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a movimentação na Câmara no final da tarde de ontem, 27.

Bucar revela ser necessário que o relatório seja apresentado em um curto espaço de tempo, visto que o recesso parlamentar se aproxima e a pressão para a rápida votação e aprovação do projeto é de extrema importância nesse momento.

"Precisamos articular a categoria e os que apoiam a causa para que o deputado Guimarães mexa o mínimo possível no relatório que foi aprovado e veio da CTASP", enfatiza o assessor.

A partir de hoje, 28, está aberto o prazo de cinco sessões ordinárias para que sejam apresentadas as emendas ao projeto. 

Negociação

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara ainda continua aguardando o posicionamento do Supremo Tribunal Federal (SFT) no que diz respeito ao recurso orçamentário para cobrir as despesas com o aumento pleiteado pelo PL 4363/12.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend