Acervo

TRT PA/AP implanta gestão por competências

02/03/2010 17:50 | Fonte:

-

A+ A-

A Meta 22 do Planejamento Estratégico Institucional que corresponde a avaliação de perfis profissionais por competência de gestores da Justiça do Trabalho da 8ª Região foi concluída no final de fevereiro. A iniciativa estabelecida pela resolução 70/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está alinhada aos objetivos estratégicos nacionais de desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes dos magistrados e servidores e motivar e comprometer magistrados e servidores com a execução da Estratégia.

Durante o Encontro de Diretores 2010, iniciado na terça-feira (23/02), cada gestor recebeu o resultado das avaliações realizadas junto a seus colaboradores e superiores hierárquicos. Ao longo dos dois dias de encontro, o consultor Rogério Leme, realizou treinamento de feedback e da metodologia de avaliação da gestão por competências com gestores de Belém e todas as demais unidades que compõe a 8ª Região Trabalhista nos estados do Pará e Amapá.

Segundo o consultor, a opção estratégica do TRT8 em realizar a avaliação dos gestores é importante para aumentar o nível de consciência do gestor sobre o ambiente de trabalho. Rogério afirmou, ainda, que "quando a gente vê não apenas o quê fazemos, mas o impacto que isto gera no ambiente, é possível melhorar".

Fonte: TRT da 8ª Região

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
i want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse