Acervo

Encontro define prioridades do Judiciário para 2010

24/02/2010 09:33 | Fonte:

-

A+ A-

O 3º Encontro Nacional do Judiciário, que acontece em São Paulo no dia 26 de fevereiro, reunirá presidentes e gestores dos tribunais brasileiros. Sob a condução do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, o evento tem como objetivo apresentar, discutir e aprovar novas diretrizes para o Poder Judiciário. A secretária-geral e a secretária de Desenvolvimento Institucional do CJF, Eva Maria Barros e Márcia Melo, participam do evento.

Esta edição é resultado dos debates realizados no III Workshop de Metas de Nivelamento, que aconteceu em Brasília em 4 de fevereiro de 2010. Na ocasião, foram sugeridas ações para a atuação do CNJ neste ano e propostas metas prioritárias para 2010 e para os próximos cinco anos.

O Encontro deste ano dará continuidade ao planejamento estratégico desenvolvido nas edições anteriores, que visa modernizar e aperfeiçoar o Judiciário para proporcionar mais agilidade e eficiência à tramitação de processos, melhorar a qualidade do serviço prestado e ampliar o acesso do cidadão à Justiça.

Fonte: CJF
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics