Acervo

Câmara: dentre as comissões, apenas as provisórias terão atividades

08/02/2010 09:15 | Fonte:

-

A+ A-

Enquanto os líderes partidários não definem o comando das comissões permanentes da Câmara, apenas colegiados temporários terão trabalho esta semana.

Haverá sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito da Dívida Pública. E ainda da que analisa novo Estatuto dos Servidores do Judiciário. E também a que aprecia novo regramento para licença-maternidade.

Dívida Pública
Ainda nesta quarta, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Dívida Pública realiza audiência pública para esclarecimentos sobre fatos relacionados às dívidas dos estados.

Foram convidados o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Éder Dias; e o representante da federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, João Pedro Casarotto. A reunião será às 14h30, no plenário 11.

Estatuto dos Servidores do Judiciário

Às 14h30 desta quarta, a comissão especial do Estatuto dos Servidores do Judiciário se reúne para votação de requerimentos e definição do roteiro dos trabalhos. O encontro será no plenário 7.

Licença-maternidade

A comissão especial da Licença-Maternidade se reúne, nesta quarta-feira (10), para apresentação, discussão e votação do parecer da relatora, deputada Rita Camata (PSDB/ES). O encontro será no plenário 14, às 14h30.

MST
Nesta quarta-feira (10), a CPMI do MST se reúne em caráter administrativo. O encontro será na sala 2 da Ala Nilo Coelho, no Senado, às 11h.

Fonte: Agência Diap
 

how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
how to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaters
my boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy