Acervo

TRT- Sergipe cumpre Meta 2 do Judiciário nacional

13/01/2010 08:41 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRTSE) cumpriu a Meta 2, projeto do Judiciário nacional que prevê a identificação e o julgamento, no ano de 2009, de processos judiciais mais antigos distribuídos até o dia 31 de dezembro de 2005. Os trinta e três processos pendentes de julgamentos no TRTSE, todos da primeira instância, foram solucionados até dezembro de 2009.

Os poucos processos pendentes de julgamento, a maioria envolvendo casos de perícia médica, foram solucionados através da criação de um cadastro unificado de peritos e priorização de pauta para os mesmos, além da promoção de tentativas de conciliação. Na segunda instância do tribunal e nas Varas do Trabalho de Itabaiana, Propriá e Glória não havia processos da Meta 2.

Para a desembargadora Maria das Graças Monteiro Melo, presidente do TRT de Sergipe, a Meta 2 representa o compromisso do Poder Judiciário em não deixar que os processos fiquem sem julgamento num prazo considerado razoável pela Justiça.  "As metas estabelecidas muito vão contribuir para modernização e celeridade do Judiciário Trabalhista", avalia a presidente.

Fonte: TRT20

why women cheat cheaters why married men cheat
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend