Acervo

Novos dirigentes do TRT23 tomam posse nesta quinta

17/12/2009 10:08 | Fonte:

-

A+ A-

Serão empossados nesta quinta-feira, 17, os novos dirigentes da Justiça do Trabalho em Mato Grosso: o desembargador Osmair Couto assumirá a Presidência do Tribunal e o desembargador Tarcísio Valente, a Vice-Presidência.

A cerimônia será realizada às 19h30 no Plenário da Corte e, pela primeira vez, será transmitida ao vivo, pela internet, através do site do TRT/MT.

Eleito pelo Tribunal Pleno em sessão administrativa realizada em 19 de outubro, o novo presidente sucederá o desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, que está à frente da Justiça do Trabalho mato-grossense desde agosto de 2007.

O desembargador Osmair Couto é oriundo do concurso de 1993, primeiro realizado pelo TRT/MT. Tomou posse como juiz substituto em 29 de junho de 1993 e cinco meses depois foi promovido a juiz titular da Vara do Trabalho de Tangará da Serra. Em 15 de agosto de 2001 foi promovido, por merecimento, para o Tribunal, sendo que desde agosto de 2007 ocupa a Vice-Presidência.

O novo vice-presidente, desembargador Tarcísio Valente, também passou a compor o quadro de magistrados da 23ª Região após aprovação no primeiro concurso realizado pelo TRT/MT.

Fonte: TRT23
 

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat