Acervo

ANAJUSTRA apoia Banco de Ideias do TRT23

14/12/2009 18:05 | Fonte:

-

A+ A-

O projeto Banco de Ideias realizado pelo TRT 23 e patrocinado pela ANAJUSTRA já tem os três finalistas. A iniciativa visa incentivar, valorizar e premiar o conhecimento e o interesse dos servidores na busca conjunta por soluções que propiciem melhoria da gestão, da qualidade de vida dos integrantes do Tribunal e dos serviços prestados aos cidadãos. A entrega dos prêmios será realizada na quarta-feira, 16, em sessão solene no pleno do TRT.

O primeiro lugar ficou com a servidora Ana Maria Evangelista Nunes Ribeiro, que sugeriu criar um banco de dados para armazenar as pesquisas INFOJUD / RENAJUD e Cartórios, que são feitas diariamente em todas as varas de Cuiabá e do interior, em cada processo cujo despacho determine. De forma que, ao digitar o CPF ou CNPJ, as informações já existentes sejam disponibilizadas, só copiando o resultado.

O segundo colocado é o servidor Adrian Magno de Oliveira Campos. Sua ideia foi o Arremate On Line que consiste em um sistema via internet, que disponibilizará os bens levados a hasta pública pela Justiça do Trabalho, onde será possível ao internauta visualizar fotos (tiradas pelos oficias de justiça no momento da penhora), descrição e valor da avaliação dos bens, podendo inclusive ofertar lances, mediante prévio depósito de sinal.

E o terceiro lugar foi ocupado por Leonardo Marques de Sales, sugeriu utilizar, nas situações em que oficial de justiça cumpre diligência e certifica a incorreção ou incompleto do endereço cadastrado da parte, no caso, o chefe do setor de mandados centralizados ou chefe de seção nas unidades judiciárias, adotará as seguintes providências: bloqueará o cadastro de parte o endereço incorreto, para impedir que a ele sejam destinadas notificações ou intimações e registrará o atual/completo endereço. Na hipótese de CP informar endereço incorreto e já bloqueado pelo setor competente, o mandado nem é expedido, oficiando ao juízo deprecante informando das rotinas adotadas pelo Tribunal, para as providências cabíveis, podendo ser utilizado nas hipóteses de notificações e intimações inclusive.

A premiação dos finalistas são viagens para o nordeste para o primeiro lugar, Pantanal mato-grossense para o segundo e o terceiro lugar vai para Chapada dos Guimarães.

Com informações do TRT 23

how to cheat on my husband why men have affairs cheaters
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me