Acervo

Pró-Saúde BA: servidor deve solicitar auxílio saúde à Saps

14/05/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Os servidores da 5ª Região que aderirem ao Pró-Saúde BA para continuar a receber o auxílio saúde devem solicitar exclusão do plano anterior, por meio da intranet do site do TRT, preencher os formulários de adesão ao convênio e de adesão ao auxílio saúde disponíveis no site da ANAJUSTRA, e entregá-los à Seção de Apoio a Plano de Saúde (Saps), localizada na G2 do Bloco B do Edifício Coqueijo Costa.

Para os servidores lotados no interior do Estado, os formulários deverão ser encaminhados ao posto da Medial Saúde em Nazaré, sede do Regional.

Para aderir ao plano não é necessário ser associado à ANAJUSTRA. Na adesão, o servidor passa a fazer parte do quadro de associados conveniados para fins de assistência à saúde.

Firmado no início do mês, o convênio entre ANAJUSTRA, TRT5ª e a Medial Saúde passa a vigorar já no dia 01/06 pra as adesões feitas até o dia 21/05, sem carência. Para as adesões efetuadas a partir do dia 22/05, ainda sem carência, o plano passa a vigorar em 01/07.

O novo convênio oferece três tipos de planos, todos com cobertura nacional: Clássico, Pleno e Ouro. Nos planos Clássico e Pleno o usuário pode escolher entre enfermaria e quartos privativos, já o plano Ouro oferece apenas acomodação em apartamento privativo. Os Planos Pleno e Ouro possuem direito a atendimento fora da rede preferencial e reembolso. O benefício é extensivo a filhos até 40 anos. A Medial oferecerá também plano odontológico para os servidores do TRT-BA.

O convênio com a Medial oferecerá aos servidores do TRT 5ª serviços como: central de atendimento 24h, ampla rede de consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios, dez hospitais próprios, treze Centros Médicos e um Pronto Socorro, o melhor da medicina moderna, os melhores preços; melhores condições de reembolso, consulta à rede credenciada via internet, exames especiais com liberações via telefone ou fax e Programa de medicina preventiva.

Mais informações pelo telefone: (71) 3243-1137 (Sede ANAJUSTRA) ou ainda (71) 3284-6990 (posto Medial Saúde) .

O endereço da sede do Tribunal do Trabalho da Bahia é:

Rua Bela Vista do Cabral, nº121, Nazaré
CEP 40055-010
Salvador-Ba

Faça já sua adesão
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband