Acervo

Pró-Saúde: ANAJUSTRA firma convênio com TRT da Bahia

05/05/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
A ANAJUSTRA e a MEDIAL SAÚDE, uma das maiores operadoras de saúde do país, passam a oferecer a partir de 01/06 plano de saúde para servidores do TRT 5ª Região em todo o Estado da Bahia. O convênio de cooperação técnica foi assinado hoje (05) entre o presidente do TRT-BA, desembargador Paulino Couto, o presidente da ANAJUSTRA, Antonio Carlos Parente e a diretora de filiais da Medial Saúde, Tereza Villas Boas Veloso, na sede do Regional.

O plano passa a vigorar em 01/06 para os servidores que aderirem ao convênio até o dia 21/05. Para as adesões efetuadas a partir do dia 22/05, o plano passa a vigorar em 01/07. Nestas datas o plano está isento de carência. A partir de 22/06 o cumprimento de carências segue previsões contratuais.

O novo convênio oferece três tipos de plano, todos com cobertura nacional: Clássico, Pleno e Ouro. Nos planos Clássico e Pleno o usuário pode escolher entre enfermaria e quartos privativos, já o plano Ouro oferece apenas acomodação em apartamento privativo. Os Planos Pleno e Ouro possuem direito a atendimento fora da rede preferencial e reembolso. O benefício é extensivo a filhos até 40 anos. A Medial oferecerá também plano odontológico para os servidores do TRT-BA.

Para aderir ao convênio, que será administrado pela ANAJUSTRA, basta preencher o formulário de adesão,disponível em breve no site da entidade e entregá-lo na sub-sede da associação em Salvador.

O convênio com a Medial oferecerá aos servidores do TRT 5ª serviços como: central de atendimento 24h, ampla rede de consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios, dez hospitais próprios, treze Centros Médicos e um Pronto Socorro, o melhor da medicina moderna, os melhores preços; melhores condições de reembolso, consulta à rede credenciada via internet, exames especiais com liberações via telefone ou fax e Programa de medicina preventiva.

Para aderir ao plano não é necessário ser associado ANAJUSTRA . O servidor passa a fazer parte do quadro de associados conveniados para fins de assistência à saúde.

Conheça os planos ofertados

Medial Saúde

Há mais de 40 anos no mercado a Medial Saúde atua em todo território nacional atendendo a mais de 1 milhão e meio de beneficiários, sendo 13 mil clientes coorporativos. Possui ampla rede credenciada com mais de 1200 hospitais, 2700 laboratórios e Centros de Diagnóstico por imagem, 9.300 consultórios e clínicas e 8,5 mil médicos credenciados.

Pró-Saúde ANAJUSTRA

O Programa de Saúde da ANAJUSTRA consiste na prestação de serviços terceirizados de uma operadora de planos de saúde, intermediados pela ANAJUSTRA. O Pró-Saúde já está presente nos Tribunais da 9ª Região (Paraná), 7ª Região (Ceará), 15ª Região (Campinas), 16ª Região (Maranhão) e agora na 5ª Região (Bahia).