Acervo

Trabalho poderá votar projeto sobre direito de greve do funcionalismo

05/05/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Com o feriado do Dia do Trabalhador na semana passada, a Comissão de Trabalho, por falta de quorum, não deliberou sobre sua pauta ordinária. Esta semana a Comissão poderá apreciar o PL 4.497/01, da deputada Rita Camata (PMDB/ES), que dispõe sobre o direito de greve do servidor.

O relator da matéria, deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP), apresentou na semana passada complementação de voto ao substitutivo, de acordo com sugestões do deputado Tarcísio Zimmermann (PT/RS), que também propôs um substitutivo ao projeto de lei.

De acordo com o parlamentar gaúcho, aquelas questões que não estão contempladas no novo parecer do relator serão objeto de votação de artigos supressivos.

Entre outros projetos, a Comissão poderá apreciar a proposta que trata do rito sumaríssimo na justiça do trabalho. O PL 1.432/03, do deputado Dr. Rosinha (PT/PR). O parecer da relatora, deputada Andrea Zito (PSDB/RJ), não encontrou apoio dos membros do colegiado. Desse modo, ela retirou o projeto de pauta, mas adiantou que não pretende modificar seu parecer.

Fonte: DIAP
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
wife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me