Acervo

Direito de greve: negociação viabiliza votação do projeto na próxima semana

24/04/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
A Comissão de Trabalho da Câmara, em sua reunião ordinária desta quarta-feira (23), construiu um acordo para votação do PL 4.497/91, da deputada Rita Camata (PMDB/ES), que dispõe sobre o direito de greve no serviço público.

O relator da matéria, deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP) está em negociação com os parlamentares do colegiado com o objetivo de adequar o seu parecer às modificações sugeridas pelos demais membros do colegiado.

A base das modificações em seu parecer será o voto em separado apresentado pelo deputado Tarcísio Zimmermann (PT/RS). O parlamentar gaúcho adiantou para ao colegiado que aquilo que não for consenso será objeto de votação em destaque supressivo.

JT

O PL 1.432/03, do deputado Dr. Rosinha (PT/PR), que cria o rito sumaríssimo na Justiça do Trabalho não foi apreciado na Comissão. A matéria ainda não tem consenso no colegiado para ir a voto. O projeto chegou a ser debatido, mas as divergência impediram a aprovação do parecer da relatora, deputada Andréia Zito (PSDB/RJ).

Zito não pretende mudar seu parecer e a base do Governo no colegiado acha melhor rejeitar o projeto como um todo. Para a base, a Justiça do Trabalho como está é melhor do que as modificações sugeridas no projeto.

Fonte: DIAP
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
my boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy