Acervo

Servidores do TRT-SP recebem treinamento em rede corporativa

31/03/2008 00:00 | Fonte:

-

A+ A-
Um grupo de 50 técnicos da área de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior do Trabalho e de Tribunais Regionais do Trabalho de diversas regiões, dentre elas o TRT-SP, participaram, no mês de março, de um treinamento para conhecer o sistema de gerenciamento de redes da Embratel.

Realizado por meio de videoconferências nas respectivas capitais, o treinamento faz parte do contrato celebrado entre o Conselho Superior da Justiça do Trabalho e a Embratel para o desenvolvimento da Rede Corporativa de Longa Distância da Justiça do Trabalho.

“A rede permitirá o tráfego de voz e dados simultâneos entre todas as unidades”, explica César Rodrigo Bandoni, servidor da Secretaria de Informática do TRT-SP e participante do projeto. O sistema, que é uma das metas do CSJT para a área de informatização de todo o Judiciário Trabalhista, deverá ser concluído em abril.

Mais de 90% dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho já estão interligados as suas respectivas varas e outras unidades administrativas remotas através da nova rede, por onde trafegam dados e voz.

Fonte: TRT 2ª Região
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
wife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me
why did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend